Uma bebê de oito meses morreu na madrugada desta sexta-feira (27) depois de supostamente ser espancada pela pai. A menina deu entrada no Hospital de Urgências de Goiânia com um dos braços quebrados, traumatismo craniano e diversos hematomas pelo corpo. A pedido da Polícia Civil, o hospital informou que não passará informações sobre as causas da morte.
A criança foi levada a um Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) na última quarta-feira (25) pelo pai, um homem de 23 anos, e pela mãe, uma adolescente de 14. Desconfiada da versão apresentada pelos pais para justificar os ferimentos, a equipe médica chamou o Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil.
Como as lesões eram graves, a menina foi transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia. Os policiais seguiram a criança e os pais dela até o local e lá prendeu o pai, suspeito de ser o autor da agressão. Em depoimento, ele alegou que deixou a filha cair no chão de maneira proposital e não negou que tenha agredido a criança. Por conta disso, ele segue preso na cadeia de Inhumas e deve responder por homicídio.