Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

BRASIL SUPERA NESTA SEXTA-FEIRA MARCA DE 470 MIL MORTES CAUSADAS PELO CORONAVÍRUS

Brasil registra 2,2 mil mortes nas últimas 24 horas; total ultrapassa 456 mil

O Brasil somou nesta sexta-feira (4) mais 1.454 óbitos mortes causadas pelo novo coronavírus elevando para 470.842 as vítimas da pandemia. Os dados são do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass). A contabilidade diária não considera os dados de Minas Gerais, não fornecidos a tempo de o Conass inclui-los no balanço. Estas informações são do Terra.

Em número de contaminados, foram registrados novos casos, elevando para 16.841.408 número total de diagnosticados. A taxa de letalidade se mantém em 2,8%. A média móvel de contágios ter ficado estável, em 64.211, a de mortes teve uma queda – de 1.897 para 1.685. O estado de São Paulo continua sendo o que mais registra casos e mortes em números totais: são 3.338.262 e 113.474, respectivamente. Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia ta

Nesta sexta-feira, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou que o governo fechou um acordo com a Janssen para a antecipação durante o mês de junho da entrega de 3 milhões de doses da vacina anti-Covid produzida pela empresa. Por seu lado, a Anvisa autorizou a importação de vacinas Sputnik V.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.