A polêmica envolvendo a cantora Simaria, com seu recente afastamento da dupla com Simone, ainda é o assunto do momento nos grupos de WhatsApp formados por empresários do meio sertanejo. Em um áudio gravado, Paulo Tear (empresário e contratante de shows na Bahia) fez um desabafo e usou como exemplo outras duplas que “se odeiam”, mas que cumprem seus contratos sem maiores problemas.
A informação foi divulgada pelo Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. Os nomes de Zezé Di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone são escancarados no áudio. Paulo Tear afirma categoricamente que eles não se suportam, e ainda diz que Simaria, por estar afastada dos compromissos, não deveria sequer receber seu pagamento.
“Se eu sou prefeito, eu desconto um valor. Não tenho nada a ver com a briga das duas. Zezé Di Camargo & Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno & Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende? Esses cão nenhum, não gostam de ninguém. Agora, não vir cantar com o cachê lá em cima. Êpa, pera ae. Cachê é R$ 400 mil, R$ 200 é custo, nota fiscal, banda, carreta, já era. Que a banda vem completa”, inicia o empresário.
Nesta terça-feira (21), a secretária de cultura de Santo Antônio de Jesus disse que está analisando com prefeitos de regiões que contrataram a dupla como ficará o pagamento do cachê para os show já agendados.