Chimbinha pede perdão a Joelma e diz que está “triste e abalado”

0go8wmxdsrh7p4r519l46ye1b

Após o anúncio da separação na separação na semana passada, o músico Chimbinha divulgou um comunicado em que pede perdão à mulher, a cantora Joelma, e aos seus filhos. Segundo Chimbinha, a rotina pesada de trabalho foi o que o distanciou da família e não uma traição como foi divulgada nos meios de comunicação.

“Para mim a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e íntegra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma”, disse o músico, segundo a Caras.

Ele elogiou a ex-mulher e pediu perdão a Joelma, com quem foi casado por 18 anos. “Joelma é um ser humano especial, uma pessoa boa, decente e muito espiritualizada. E ela também ama profundamente a nossa família. Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos.

Aqui de público peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional. Toda vez que estive ausente de casa e da vida dos meus familiares o fiz por conta do meu trabalho”, revelou. (Notícias ao Minuto)

COMPARTILHE