Confusão, desmaios e queda de grade marcam início de show de Cláudia Leitte

claudia-leitte-se-emociona-ao-escolher-thalita-na-quinta-semifinal-do-the-voice-brasil-21212-1354470724832_615x470

O primeiro show de Cláudia Leitte em Salvador após o carnaval de 2015 teve contratempos por conta do excesso de público, neste domingo (22). O “Chá com Leitte”, que começou com uma hora de atraso, lotou o Alto do Andú de tal forma que a grade que separava o palco da pista vip caiu por cima dos fotógrafos que estavam na parte interna.

Com o acidente, houve um tumulto entre os fãs e seguranças, o que levou algumas pessoas que estavam no local a desmaiar. A cantora parou a apresentação quatro vezes para que o problema pudesse ser solucionado. “Por favor, gente. Não empurrem, não dá pra continuar assim. Parabéns ao pessoal lá de trás que está se comportando”, disse ela em uma das vezes.

Em outro momento, a carioca interrompeu a música “Largadinho” para reclamar e ajudar a segurança. “Gente, fudeu tudo aqui. Peraê, eu preciso que vocês se comportem pra fazer as quatro horas de show”, desabafou. Depois da quarta parada de Claudia, o problema foi solucionado e o show seguiu o curso. Alinne Rosa, Wanessa e Valesca fazem participação no evento.

COMPARTILHE