Diretores da rede estadual confirmam apoio a deputada Ângela Sousa

angela2

Diretores, vice-diretores, coordenadores e trabalhadores em educação das unidades escolares dos municípios sob a jurisdição da Direc-6 se reuniram na manhã desta sexta-feira (26) para reafirmar o apoio às candidaturas de Ângela Sousa para deputada estadual, Josias Gomes para deputado federal, Otto Alencar para senador, Rui costa para governador e Dilma para presidente. Durante o encontro os trabalhadores em educação reconheceram os avanços na Bahia e no Brasil nos últimos anos com os governos Dilma e Wagner e destacaram a importante atuação dos deputados Ângela Sousa e Josias Gomes na defesa dos interesses dos municípios regionais.

A presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Ilhéus, Professora Carmelita, candidata a prefeita em 2012, falou da parceria firmada entre os grupos políticos e pessoas que querem de fato uma cidade melhor, mais desenvolvida e com mais oportunidade de emprego e renda. Essa parceria, segundo ela, se ampliou, deu frutos, por esse motivo está apoiando a reeleição dos candidatos Ângela Sousa e Josias Gomes, pela certeza de que o Sul da Bahia continuará na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal contando com o apoio e a representatividade de pessoas que tem verdadeiros compromissos com a região.

A deputada estadual Ângela Sousa agradeceu pelo apoio dos diretores, vice-diretores e trabalhadores em educação e reafirmou que continuará firme, presente e atuante na defesa das questões ligadas à educação. Ela também fez um relato de uma série de obras, serviços e melhorias conquistados pela região cacaueira graças ao trabalho sério desenvolvido durante seu mandato. De acordo com a deputada estadual, as mais diversas manifestações de apoio que vem recebendo ao longo de sua campanha comprova a aceitação do seu mandato e a certeza de que segue no caminho certo na defesa dos interesses dos baianos.

Fonte: Radar Noticias.

COMPARTILHE