Ex agente funerário é morto a tiros em Eunápolis

Capturar

O ex-agente funerário Valter Santos Silva, de 50 anos, foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (15), em Eunápolis. ‘Pixoca’, como era mais conhecido na cidade, estava sentado na calçada de sua casa, na Rua Princesa Isabel, bairro Pequi, quando foi surpreendido por dois bandidos.

De acordo com as informações da polícia, os criminosos estavam em uma moto escura. Um deles desceu da garupa já de arma em punho e efetuou os disparos. ‘Pixoca’ ainda tentou correr pra dentro de casa, mas não teve jeito.

Ele morreu no local. A maioria das perfurações foi nas costas. Uma mulher de cerca de 54 anos, que estava em um ponto de ônibus, foi atingida por uma bala perdida. Ela ficou ferida de raspão na testa e foi levada por populares ao Hospital Regional, que fica do outro lado da rua. Atualmente, ‘Pixoca’ atuava como motorista particular de um médico legista de Eunápolis.

A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o homicídio. Até o momento não há suspeitos. O velório está sendo realizado na casa da família, na Avenida Dom Pedro II, bairro Gusmão. Local e horário do enterro ainda não foram divulgados. (Radar64).

COMPARTILHE