Ibirapitanga: Gestão Isravan Barcelos promove reenquadramento de servidores

20151124072151-e1448379872464

A gestão Isravan Barcelos (PSD) realizou, nesta terça-feira (23), na Câmara Municipal de Ibirapitaganga, uma cerimônia de reenquadramento de alguns professores da rede municipal de educação.

A Procuradoria Jurídica da Prefeitura havia emitido parecer favorável a convalidação de servidores que foram aprovados para os cargos de Auxiliar de Ensino nos concursos públicos realizados em novembro de 1993 e agosto de 1994.

O reenquadramento contempla os profissionais que concluíram o curso de Licenciatura em faculdade legalmente habilitada pelo Ministério da Educação bem como aqueles que cursaram o Magistério, os quais estão aptos a exercer a docência do Ensino Fundamental I.

Servidores são contemplados com reenquadramentos (Foto: Divulgação)

Servidores são contemplados com reenquadramentos (Foto: Divulgação)

Na cerimônia, que contou com a presença do prefeito Isravan Barccelos, Secretários Municipais, servidores e familiares, foram entregues os documentos que convalidam e regularizam a vida dos servidores contemplados com a medida.

“Desde o início de nossa gestão temos uma política clara em relação ao servidor, que é a da valorização. O reenquadramento contempla os servidores que já trabalhavam na Educação e buscaram, ao longo dos anos, a qualificação profissional”, disse o prefeito Isravan Barcelos, que foi bastante aplaudido na cerimônia. (Ubatã Notícias)

COMPARTILHE