
Três irmãs, de 9, 8 e 5 anos, foram encontradas mortas por asfixia na tarde da última segunda-feira (2), nas proximidades de um acampamento no estado de Washington, nos Estados Unidos. As vítimas, Paityn, Evelyn e Olivia, tinham ido visitar o pai, Travis Caleb Decker, como parte de um acordo judicial com a mãe, Whitney Decker, de quem ele se divorciou em 2022.
Os corpos foram achados com os punhos amarrados e sacos plásticos na cabeça, ao lado da picape abandonada do suspeito. Travis, de 32 anos, morava no veículo e está foragido. Segundo autoridades, ele é ex-militar com treinamento para situações extremas, o que pode dificultar sua localização. Forças locais e federais participam das buscas.

A mãe das meninas acionou a polícia ao perceber que as filhas não haviam sido devolvidas no prazo combinado. Desde então, as ligações para Travis iam direto para a caixa postal. Antes mesmo da confirmação dos assassinatos, um mandado de prisão por interferência de custódia já havia sido expedido contra ele.
O caso chocou a comunidade local e ganhou repercussão nacional. Travis poderá responder por três homicídios e sequestro. As autoridades seguem em alerta, mas ainda não sabem se ele está armado. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)