Operação ‘Lupercus’ prende sete, armas e munição na região de Itamaraju

IMG-20150828-WA0369_rastro101

Uma mega operação de combate a homicídios e roubos resultou na prisão de seis pessoas em Itamaraju e região. A ação policial contou com a participação das policias do DEPIN de Salvador com participação da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, DT de Prado com apoio da COE/PC, 23ª COORPIN de Eunápolis, da CIPE Mata Atlântica e BOPE de Salvador.

De acordo com informações da polícia, a operação batizada de “LUPERCUS” cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Comarca de Prado, nas cidade de Teixeira de Freitas, Itamarajú, Eunápolis, Mucuri e Itabatã, e resultou nas prisões de seis pessoas.

Ainda conforme a polícia os presos, a maioria ciganos, foram: José Robson Dantas Meira (Robi), Milton José dos Santos Neves (Zú), Lindomar de Almeida Ramos (conhecido como Oreira, Matheus de Almeida Ramos (Boi Veio), Vivaldo Dantas Meira, e um homem identificado pelo prenome Adriano.

Foram apreendidos segundo acaba de ser divulgado pelo comando da operação, 01 pistola Glock G 25 .380mm, com 03 carregadores e 30 munições, 01 pistola Imbel .380mm, com 01 carregador e 06 munições, 03 revólveres Taurus .38, 01 revólver Rossi .32, 31 munições .38mm, 01 espingarda de cartucho, 01 moto c/ chassi adulterado, 01 colete balístico da Polícia Civil, 04 camisas pretas com emblemas da Polícia Civil, 02 distintivos da Polícia Civil, 02 veículos com restrição judicial, peças de veículos desmanchados, além de cheques, notas promissórias, cartões magnéticos, agenda e documentos diversos.

Os presos e o matéria apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas onde permanecem custodiados a disposição da justiça. (Rastro 01).

COMPARTILHE