Salvador: Criança morta a caminho de voto em Mussurunga é sepultada
RTEmagicC_pequenaamanda.jpg

A pequena Amanda (Foto: Betto Jr)

A criança de quatro anos que foi morta neste domingo (5) quando estava acompanhada da mãe em Mussurunga foi enterrada na tarde desta segunda-feira (6). A cerimônia em homenagem a Ananda Luiza Costa Argolo aconteceu por volta de 16h, no cemitério Bosque da Paz.

A menina estava a caminho da Escola Técnica Estadual Newton Sucupira, onde a mãe iria votar, quando foi atingida nas costas por uma bala perdida por volta de 12h. Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, nenhum suspeito de participar do crime foi preso até a tarde de hoje.

(Foto: Robson Mendes)

(Foto: Robson Mendes)

Segundo populares, um homem ainda não identificado sacou uma arma em meio à multidão e disparou várias vezes contra outro homem. Claudionor Rodrigues Moreira, 24, foi atingido em várias partes do corpo. Houve correria e empurra-empurra no momento do crime, que aconteceu nos fundos da escola.

RTEmagicC_574ba2dc58.jpg

“Eram dois homens, mas só um deles atirou no rapaz. Ele perdeu o controle da arma. Disparou umas dez vezes”, contou Gilson Lopes, testemunha do crime, explicando a origem da bala que atingiu a criança. A namorada de Claudionor, Tamires Freitas de Jesus, 21, foi baleada na perna e na barriga.

Fonte: Correio.

 

COMPARTILHE