Santo Amaro e Uruçuca decidem o título do intermunicipal de Futebol

196690

De um lado, a melhor campanha da competição. Santo Amaro sequer perdeu até aqui no Intermunicipal 2015. Foram 42 pontos conquistados em 16 jogos, com 13 triunfos e três empates. Do outro lado, a segunda melhor campanha. Uruçuca chegou a 37 pontos em 16 jogos. Venceu 11, empatou quatro e perdeu apenas uma partida.

Com números dignos de campeãs, as duas Seleções agora duelarão entre si, pelo título da maior competição de futebol amador do país. Os confrontos colocarão frente a frente os dois melhores ataques do certame. Os santamarenses marcaram 43 gols, contra 36 dos uruçuquenses. A Seleção do Sul baiano, porém levou apenas três gols e tem a melhor defesa, contra 13 gols sofridos pelo selecionado da Região Metropolitana.

Este domingo (22), as finalistas confirmaram suas belas campanhas com mais vitórias nos jogos de volta da semifinal. Santo Amaro, que empatou com Eunápolis fora de casa na partida de ida, não economizou nos gols e goleou a adversária por 4 a 1. Já Uruçuca, que já havia vencido Itamarajú por 3 a 0 voltou a vencer, desta vez por 1 a 0. Agora, as duas Seleções certamente farão, para o torcedor baiano, dois espetáculos de tirar o fôlego pelo título e a taça de campeã.

Por ter feito melhor campanha, Santo Amaro terá a vantagem de fazer o último confronto em casa, com o apoio da sua apaixonada torcida. No decorrer da semana, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará as datas e horários dos dois jogos da grande final do Intermunicipal 2015.

COMPARTILHE