SECRETARIA DE SAÚDE CONFIRMA MAIS DOIS CASOS DE CORONAVÍRUS EM SALVADOR; N° NA BAHIA SOBE PARA 16
Os pacientes são dois homens, com 50 e 60 anos.

Os pacientes são dois homens, com 50 e 60 anos.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou mais dois casos de contaminação por coronavírus em Salvador, na noite desta terça-feira (17). Com isso, o número total de registros no estado subiu para 16. O resultado foi confirmando por meio de testes.

De acordo com a Sesab, os pacientes são dois homens, com 50 e 60 anos, que estão internados em um hospital particular da capital baiana, sem previsão de alta. Não há informações sobre a forma que foram contagiados. Dos casos registrados na Bahia, até esta terça, sete foram em Salvador, outros cinco foram na cidade de Feira de Santana, três foram registrados em Porto Seguro e um em Prado.

A primeira paciente infectada no estado foi liberada de isolamento domiciliar, na sexta-feira (13). Ela passou por um novo exame do coronavírus, e o resultado deu negativo para o vírus.  A Bahia registrou 671 casos suspeitos de Covid-19 (coronavírus), de janeiro até as 17h desta terça, quando o último boletim da Sesab foi divulgado. Desse total, 16 foram confirmados, 252 foram descartados e 403 aguardam análise laboratorial. O diagnóstico positivo para o novo coronavírus pode cursar com grau leve, moderado ou grave. (Informações: G1)

COMPARTILHE