Foram 08 partidas com 04 vitórias, 03 empates e 01 derrota e a seleção de Ubaitaba acaba a 2ª fase do campeonato bastante entusiasmada com os resultados, entrando na 3ª fase na 13ª posição e com 14 gols marcados, tendo apenas 10 conseguido contra. As expectativas são grandes pois além de está em uma boa colocação a seleção tem 04 gols de saldo. O artilheiro do campeonato pela seleção é o novo contratado Ismaile jogador experiente, que já defendeu o vitória e está mostrando que vesti a camisa da seleção Ubaitabense. No próximo domingo (04) a seleção já vai disputar sua primeira partida na 3ª fase, contra Ibirataia e o jogo vai acontecer em casa. A torcida ubaitabense que também está sendo destaque nesse campeonato em todos os jogos, vai está novamente reunida no Estádio Filipe Miranda. (Ubaitaba.com).
VEJA OUTROS RESULTADOS:
Buerarema 1 x 0 Itororó
Coaraci 1 x 1 Ibicaraí
Itagibá 0 x 0 Uruçuca
Porto Seguro 1 x 1 Eunápolis
Cachoeira 2 x 2 Conceição do Coité
Cruz das Almas 0 x 2 Valença
Remanso 0 x 1 Itaberaba
Santo Antonio de Jesus 3 X 0 Sapeaçu
Nazaré 0 x 1 Itapetinga
Itabela 0 x 3 Feira de Santana
Crisópolis 0 x 0 Santo Amaro
Lauro de Freitas 3 x 0 Brumado
Luis Eduardo Magalhães 0 x 0 Itamaraju
Salinas da Margarida 2 x 3 Catu
Araçás 0 x 4 Euclides da Cunha


