Ubaitaba: Jovens ficam gravemente feridos após acidente em Faisqueira
meninos

Rogério de Buri e Luan ficaram bastante feridos.

Um acidente na tarde deste domingo (01/11) deixou dois jovens ubaitabenses bastante feridos. As vítimas foram identificadas como sendo, o taxista Rogério Viana, mais conhecido como Rogério de Buri, residente na Ruinha, e Luan filho de Sergio e Delmira, residente na Avenida Presidente Vargas, centro de Ubaitaba. Eles pilotavam uma moto de dados ignorados. O acidente aconteceu após a ponte que fica próximo ao Bar de Quinininho.

luan_delmira_ubaitaba

Segundo informações de populares que chegam à redação do UBAITABA URGENTE, o acidente foi provocado pelo ex candidato a vereador “Bode de Faisqueira”. Relatos de testemunhas que não quiseram se identificar, indicam que Bode dirigia um veículo Fiat Uno em visível estado de embriaguez e em alta velocidade, quando atingiu a moto dos rapazes. O motorista do Fiat Uno deixou o local sem prestar socorro as vítimas. Luan e Rogério sofreram várias fraturas pelo corpo e foram levados para Itabuna.

rogerio_buri_ubaitaba

Vídeo gravado por leitor do Ubaitaba Urgente mostra o momento do socorro as vitimas. Rogério e Luan foram socorridos inicialmente para o Hospital de Aurelino Leal, em seguida levados para Itabuna, assista:

moto_uno

A moto e o Fiat Uno ficaram completamente destruídos com o impacto do acidente.

COMPARTILHE