Ubaitaba: Policiais Militares da 61ª CIPM fecham o cerco contra traficantes do município

IMG_8206

Policiais Militares da 61ª CIPM/Ubaitaba decretaram guerra contra o trafico de drogas no município, desde o inicio desta semana que policiais militares têm realizado operações na cidade e destruindo diversas bocas de fumo. Os policiais realizaram operações no bairro da Telebahia, Ruinha e Novo Olímpia, onde foi realizada a maior apreensão de drogas até agora.

IMG_8140

No bairro Telebahia os policiais aprenderam uma pequena quantidade de drogas com alguns meliantes em via publica, já no Bairro Novo Olímpia, durante uma operação maior da PM, os policiais encontraram quase meio quilo de maconha prensada, além de pedras pequenas de crack e barras pequenas também de cocaína.

IMG_8216

A droga foi encontrada dentro do banheiro de uma casa pertencente ao pedreiro José Roberto Costa, o Beto Pedreiro. Beto Pedreiro foi preso em flagrante e disse na delegacia que a droga não era dele e foi plantada no local para incrimina-lo.

IMG_8208

IMG_8213

Dia seguinte a Policia Civil voltou ao local e encontrou enterrado no chão de um barraco vizinho a casa de Beto Pedreiro, mais 1 kg de maconha prensada, e 257 pedras de crack prontas para o comércio, a Civil também aprendeu uma espingarda de fabricação caseira e outros matérias oriundo do trafico de drogas. Segundo o SME da polícia Militar, e investigadores da polícia Civil, toda a droga aprendida no bairro Novo Olímpia pertence ao traficante conhecido como Surubim, que se encontra foragido.

Fotos: Ubaitaba Urgente

COMPARTILHE