Wenceslau Guimarães: Acusado de matar idoso que ganhou na Tele Sena é preso

fifito

Um idoso de 80 anos foi morto após ser assaltado na manhã desta terça-feira (12/4) na localidade de Daramão, povoado localizado na área rural entre os municípios de Jaguaquara e Wenceslau Guimarães. De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, o aposentado Alexandre Silva dos Santos foi surpreendido dentro de sua própria residência. Ele foi vítima de latrocínio [roubo seguido de morte].

Alexandre Silva dos Santos foi encontrado com sinais de espancamento e, no local, foram encontrados pedaços de uma espingarda tipo – garrucha, de propriedade da vítima, revelando indícios de que Alexandre tentou se defender. A informação é de que o idoso teria faturado R$ 12 mil no sorteio da Tele Sena e acabara de receber a aposentadoria. Horas depois, a Polícia Militar de Wenceslau Guimarães deteve na mesma localidade um suspeito do homicídio, Josué de Jesus Costa.

apelidado de ‘Fifito’, com arranhões pelo corpo, tendo – o encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso. O corpo do Sr. Alexandre, que era pai de duas filhas, residentes em Salvador, foi removido ao Instituto Médico Legal de Valença. O crime chocou os moradores de Daramão.

COMPARTILHE