GONGOGI – MULHER PERDE CONTROLE E CARRO CAI EM RIBANCEIRA

O acidente aconteceu nas imediações da Fazenda Santa Fé, à cerca de 3km de Gongogi. (Foto: Ubatã Noticias)

Nesta terça-feira (19), por volta das 15h, um acidente quase acaba em tragédia na BA-120, que liga Ubatã a Gongogi. Um veículo Polo, placa JQN 6420, licença de Jequié, acabou caindo numa ribanceira de cerca de três metros de altura após a motorista, e única ocupante do veículo, perder o controle do carro.

O acidente aconteceu nas imediações da Fazenda Santa Fé, à cerca de 3km de Gongogi. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher, identificada apenas como Cláudia, não conseguiu contornar uma curva e acabou perdendo o controle do veículo, que acabou caindo numa ribanceira. (Veja mais fotos).

A mulher, que estava consciente, foi atendida inicialmente no Hospital Municipal de Gongogi e logo depois transferida para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, em Itabuna. Há a suspeita de que a mulher tenha fraturado a clavícula. A BR-120 passa por reformas, fato que poderia ter motivado o acidente. (Fonte: Ubatã Noticias).

Uma mulher, identificada apenas como Cláudia, que dirigia o carro, não conseguiu contornar uma curva e acabou perdendo o controle do veículo. (Foto: Ubatã Noticias)

COMPARTILHE