A. LEAL – JÁ ESTA NA CADEIA JOVEM QUE TENTOU MATAR UM POLICIAL, UM MENOR E AINDA MATOU UMA CADELA.

Romilson tentou matar um menor, baleou um policial civil e ainda matou uma cadela.

A policia conseguiu identificar e colocar atrás das grades o elemento que tentou matar um menor, matou uma cadela a tiros e baleou dois policiais no ultimo domingo (08) a noite na praça principal de Aurelino Leal. Romilson Jesus dos Santos de 18 anos é morador do bairro São Cosme e estava sendo procurado pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, ameaça de morte e maus tratos a animais.

De acordo com informações, os policiais Tio Buga (PM) e Urânio (Civil) estavam na praça quando uma discussão foi  iniciada  entre  Romilson e um menor  de iniciais J.h por causa de uma garota. Romilson pegou uma arma de fogo e colocou na cabeça do menor e fez menção de atirar. Nesse momento o policial civil Urânio tentou evitar o disparo, então o jovem atirou em sua direção atingindo ele e o colega da PM.

Urânio foi baleado no ombro e Tio Buga foi baleado na coxa da perna direita. Após toda essa confusão, Romilson fugiu e voltou durante a madrugada de segunda (09) para tentar acertar as contas com o menor em sua residência, foi quando bateu na porta errada de uma casa e matou uma cadela do visinho que latia muito. Romilson Jesus dos Santos foi autuado em flagrante e continua preso na delegacia de Aurelino Leal.

(Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE