acabou o susto, IGOR DO FÓRUM E CANDIDATO A VEREADOR

Na foto: Igor do Fórum sai do Cartório da Justiça Eleitoral na tarde de hoje (15) tranqüilo com sua candidatura confirmada. (Foto: Jackson Cristiano)

O jovem político “Igor do Fórum” que disputa uma cadeira na câmara municipal pelo PRP já está apto a disputar as eleições municipais este ano. Na noite de sexta feira (14) foi publicado neste site uma lista de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que poderiam ter suas candidaturas impugnadas pela justiça eleitoral, (Ver lista).

Os motivos das prováveis impugnações vão da falta de entrega de documentos, Desincapatibilidade, filiação partidária, e entrega de declaração escolar escrito a punho o que foi o caso do candidato Igor do Fórum. Ainda existe um caso do candidato a vereador Ismaile, filho do ex- vereador Nego de Artur que não votou nem justificou na eleição do “Plebiscito”.

Todos os candidatos têm um prazo de sete dias para defesa. Na tarde deste sábado (15) foi grande a movimentação no cartório da justiça eleitoral no fórum de Ubaitaba. Vários candidatos citados na matéria levaram seus documentos numa tentativa de se defender e disputa as eleições este ano.

Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE