ASSALTANTES DE BANCOS DE IPUPIARA SÃO APRESENTADOS PELA POLÍCIA

Jeferson Almeida, Adélio Cardoso, Marcelo da Silva e Manuel Pereira são suspeitos do assalto

Os quatro suspeitos de envolvimento no assalto a dois bancos de Ipupiara, no centro sul da Bahia, que foram presos na semana passada, foram apresentados pela polícia nesta terça-feira (30), no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. O assalto ocorreu na segunda-feira passada (22). Segundo a Polícia Militar, após denúncias, os policiais foram até a comunidade de Morpará, onde prenderam Jeferson Almeida Moreira, conhecido como “Paulista”, 28 anos, e Marcelo Bessa da Silva, 22. Jeferson é fugitivo da cadeia e Marcelo cumpriu pena de um ano e seis meses por formação de quadrilha na cidade de Bom Jesus da Lapa.  Dando continuidade às buscas pelos envolvidos, os PMs também prenderam, na mesma comunidade, Adélio Cardoso de Souza e Manuel Pereira de Souza, que portava uma pistola calibre 9 mm.

Assalto
As agências do Banco do Brasil e Banco Bradesco de Ipupiara foram assaltadas por oito homens fortemente armados. Os assaltantes saquearam os clientes que estavam do lado de fora e o dinheiro dos caixas do Banco do Brasil.

Um vídeo filmado por um cinegrafista amador flagrou a ação:

Depois de esperar a abertura de um dos cofres do Bradesco, os assaltantes fizeram quatro reféns – dois vigilantes, um subgerente e um cliente -, na fuga e os libertaram momentos depois, no município de Lagoa da Boa Vista, a 8 km de Ipupiara. Um cliente foi baleado de raspão.

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE