ASSALTO A BANCO!! – VEJA IMAGENS DO ASSALTO A AGÊNCIA BANCÁRIA EM CASTRO ALVES

Tiros, pânico e duas pessoas baleadas. Assim foi o assalto a uma agência bancária no município baiano de Castro Alves, a 190km de Salvador. Os criminosos armados atiraram contra um carro da polícia e fizeram reféns. Veja no vídeo as imagens exclusivas do momento do assalto.

Toda a ação da quadrilha durou cerca de 40 minutos. Todos os assaltantes estavam com armas de grosso calibre. Uma camionete esperava por eles na porta do banco, com o vigilante da agência na carroceria do automóvel, amarrado pelos pés e pelas mãos. Os clientes ficaram encostados em um dos carros enquanto um dos bandidos saiu carregando um saco de dinheiro.

Outros dois escoltavam os reféns e obrigavam a alguns deles a atirar moedas na rua. As imagens mostram também que uma mulher faz parte do bando. Os reféns são colocados em duas camionetes, entre eles o gerente e o subgerente da agência. Todos se assustam com o disparo de um tiro.

Os assaltantes também utilizam os reféns como escudo para proteger os dois carros na hora da fuga. O grupo dá duas voltas na praça principal, antes de deixar a cidade. Os bandidos atiram a esmo para afastar a multidão. Uma das balas atingiu a um ônibus que transporta passageiros para a zona rural do município.

O veículo estava parado aguardando o horário de saída. Um homem foi atingido na barriga. Ele foi levado para o hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde foi operado. O estado de saúde dele é grave.

(G1)

COMPARTILHE