ATLÉTICO BATE CAMAÇARI E ENCOSTA NO G-4 DO BAIANÃO; VEJA OUTROS RESULTADOS

A rodada teve ainda o empate sem gols no clássico entre Serrano e Vitória da Conquista

O Atlético ainda está firme na briga por uma das quatro vagas para a próxima fase do Campeonato Baiano 2012. Na tarde deste domingo, 18, em Serrinha, o Carcará bateu o Camaçari por 3 a 0 e, na sexta colocação, chegou aos 24 pontos ganhos, dois a menos que o Bahia de Feira, que é o quarto.

O Tremendão ficou apenas no empate com o Fluminense no Joia da Princesa: 2 a 2. Resultado que permitiu ao Touro do Sertão respirar no torneio: agora, com 12 pontos, saindo da zona de rebaixamento para a décima posição, com um ponto a mais que o Camaçari e cinco à frente do Itabuna, o lanterna.

O Dragão do Sul confirmou a má campanha no Estadual ao perde, em casa, para o Feirense por 3 a 2. O time de Feira, que vem mandando os jogos do Senhor do Bonfim, segue em terceiro, com 29 pontos, mesma pontuação do Vitória, que se manteve na segunda colocação após ter batido o arquirrival Bahia por 3 a 2, no Barradão.

A rodada teve ainda o empate sem gols no clássico entre Serrano e Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, e o triunfo por 1 a 0 do Juazeirense sobre o rival Juazeiro.

Resultados da 15ª rodada:

Vitória 3×2 Bahia
Juazeirense 1×0 Juazeiro
Fluminense de Feira 2×2 Bahia de Feira
Itabuna 2×3 Feirense
Atlético de Alagoinhas 3×0 Camaçari
Serrano 0x0 Vitória da Conquista

COMPARTILHE