AURELINO LEAL – COMENTÁRIO DE UM LEITOR SOBRE A POLÍTICA LOCAL

Os moradores do bairro SÃO COSME, vem através desta, manifestar sua indignação, revolta e repulsa por ato da administração municipal o qual ressalta a falta de conclusão do calçamento da ruas do Bairro São Cosme, que vem causando transtorno aos moradores, além de frustrar as expectativa dos moradores do bairro que tanto sonhava com esse benefício.

O que mais provoca indignação dos moradores é a falta de transparência na aplicação dos recursos do referido convênio, bem como, prestação de contas. Diga-se de passagem que este bairro tem um VEREADOR que nada fez e nada faz e está envolvido com a corrupção que acontece no executivo, recebendo propina.

Movidos por essa revolta nós moradores, daremos uma resposta nas urnas votando em vereadores que tenham conhecimento do que  é ser vereador. Não votaremos mais por amizade ou por influencias. Votaremos no candidato que saiba fiscalizar e não seja “Maria vai com as outras”. A saúde de Aurelino Leal já se encontra em estado deplorável e o PSF do Bairro São Cosme, só Deus efetuando milagres. Até quando nós iremos continuar pagando com nossa saúde o preço por brigas políticas? Esta é apenas uma das primeiras manifestações que trazemos á público, fiquem certos que não será a última caso não seja resolvida a questão apresentada.

 Sentimos um pouco de inveja, ouvimos dizer do orgulho dos Ubaitabenses que em breve terá uma nova unidade de educação para crianças no bairro Maria Olímpia. Se trata de uma Creche, que atenderá uma grande proporção das crianças do município. Resultado da competência política, da união de esforços, de uma câmara dos vereadores atuante e de um prefeito dinâmico. Mais um exemplo do progresso avançando pelas redondezas e nós… a ver navios.

Quando achamos que o fundo do poço já havia chegado, a surpresa: o pior ainda estava por vir. Aurelino Leal está desnutrida, desamparada, violentada, caminhando a passos largos para a morte total de todos os sonhos que tínhamos, de sermos no mínimo identificada no mapa geográfico do Brasil (Existe identificação de toda e qualquer cidade, menos de Aurelino Leal).

COMPARTILHE