Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

AURELINO LEAL – FILHO DE “MARIO GASO” SE APRESENTA NO DIA 18 PARA JOGAR NA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-15

Linik se apresenta no próximo dia 18 | Foto: Divulgação

A coordenação das divisões de base do Vitória teve um grande motivo para comemorar nesta quinta-feira. O garoto Linik, destaque no Campeonato Baiano da categoria, foi convocado para Seleção Brasileira sub-15 e se apresentará em Teresópolis no próximo dia 18, onde ficará por mais de uma semana.   Logo após esse período de treinamentos na Granja Comary, a delegação brasileira segue para os Estados Unidos, onde disputará o torneio Nike Friendlies. A estreia do Brasil acontecerá no dia 30 contra a Turquia. Na chave ainda tem a França e os donos da casa.   – É sempre bom ser chamado para a Seleção Brasileira. Fiquei feliz quando recebi a comunicação pelo João Paulo (coordenador da Divisão de Base) – disse o atleta ao site oficial do clube baiano.   Linik Eduardo Santos é natural de Ubatã, interior da Bahia, e está há três anos na Toca do Leão. Ele já marcou cinco vezes no estadual desta temporada.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 Comentários
  1. DOMINGÃO DEUS PODE MUDAR ESSA SITUAÇÃO Diz

    DOMINGÃO sabe por que você está passando por tudo isso? Sabe por que essa situação está ficando cada vez mais sem controle? Você já tentou para e pensar e refletir sobre o assunto e chegar a uma definição?
    A resposta é simples e objetiva. Você abandonou o Deus único e verdadeiro. Você trocou o Deus que tudo pode e que tem todo poder e autoridade nos céus e na terra, por são Jorge e seu cavalo, pendurando no seu próprio pescoço, uma imagem que nada pode fazer por você, nem por sua família e nem pelo povo de Aurelino Leal.
    Você DOMINGÃO, trocou Deus pelas vaidades do poder, pelos amigos de momentos e influenciadores do mal e dos interesses pessoais, pela bebedície desenfreada e inconseqüente e o pior de tudo, você abandonou a Deus por conta do orgulho e da presunção o que vem levando você a fazer toda esta maldade para o povo e que mais tarde recairá sobre você mesmo, pois tudo o que homem planta, no seu devido tempo ele colhe. Se plantou corrupção colherá nada mais, nada menos que corrupção.
    O homem que se prepara para vida e não se prepara para se encontrar com Deus, para viver para Deus, para obedecer a sua palavra, é o pior de todos os homens. A vida pede que façamos reflexões sobre nosso modo de viver, sobre escolhas e decisões, e sem esse momento tudo fica amargo e pesado.
    DOMINGÃO sei que devido a resistência do seu coração e sua ignorância espiritual, bem como, de alguns membros de sua família, você não se inclina para Deus, mas sugiro que você comece a pensar sério sobre o assunto, pois há uma linha invisível que separa a paciência de Deus da ira de Deus.
    Os que persistem em andar no caminho errado, como você vem trilhando, cruzam essa linha invisível. Chega um dia em que Deus diz: Basta! Não há um caminho especial que conduz ao inferno. É necessário apenas permanecer, por tempo suficiente em nosso próprio caminho, fazendo as coisas que você vem fazendo.
    O que será necessário para você entender isso? Apesar de todos os exemplos que você teve e tem visto, você continua com ações más e que vão de encontro a educação e princípios que sua mãe e seu pai lhe deram.
    Domingão é hora de você levantar essa cabeça, pois ainda que você diga que está de cabeça erguida, seu coração e sua consciência está no chão, amargando insatisfação, medo e vergonha. Deus tem oferecido a você DOMINGÃO muitas oportunidades para arrepender-se. Convida-o insistentemente a se voltar para ele e fazer o que é certo e justo. Mas você continua no pecado, na idolatria, na bebedicie, no mau caminho, fazendo o que lhe convém.
    Lembre-se do que você disse em palanque na campanha para todo o povo de Aurelino Leal. Que se Deus visse que você não seria um bom administrador. Lembra de suas palavras? Deus poderia fazer o que mesmo?
    Deus ouviu as suas palavras, nesse instante ele tem usado de misericórdia com você, mas tome cuidado, pois você pode está cruzando a linha invisível da justiça de Deus.
    Volte a visitar uma igreja que pregue a verdadeira palavra de Deus, reserve tempo para cultuar, pois a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus. Seja transparente com Deus em suas orações, somente ele ouve e entende a sua situação.
    Se arrependa do seu pecado, converta-se a Deus e a sua palavra e Deus fará você um homem segundo o seu coração e lhe mostrará uma nova forma de ser e viver.
    DOMINGÃO QUE DEUS TE ABENÇOE E TE CONCEDA OPORTUNIDADES DE ARREPENDIMENTO E SALVAÇÃO. AMÉM.

  2. CARDIM Diz

    ESTÁ ESCRITO: “Porventura viria alguma coisa boa de Nazaré?” Ceta vez questionaram a identidade de JESUS, chamado de Nazaré.
    Em A. Leal também não seria diferente, pois algumas pessoas desacreditadas, desesperançadas, acham que a nossa cidade ou o município não presta, não tem mais jeito. Eu aprendi que até p/ a morte tem jeito, pois Jesus resuscitou seu amigo Lázaro depois de 4 dias sepultado. Porque p/ o nosso Deus criador, dominador… tudo tem jeito. A vc Linik, que é o nosso orgulho e de sua família, desejo toda sorte e felicidade. Que o Senhor te abençoe e te guarde nessa tua nova caminhada.

  3. matheus Diz

    fico feliz com o sucesso do amigo SIga em frente.DEUS lhe oriente

  4. PARABÉNS LINIK, PARABÉNS MÁRIO GASO Diz

    Depois de tantas notícias desagradáveis, eis que temos uma para nos alegrar. É a satisfação e a alegria de vermos o promissor filho de Mário Gaso, Linik, em ascensão no mundo do futebol. Atleta das categorias de base do Vitória da Bahia, com forte disposição a craque de futebol, agora na seleção brasileira Sub-15. A alegria de Linik e de sua família é nossa alegria. Parabéns Linik, parabéns Mário Gaso pelo esforço, pelo empenho e principalmente pelo incentivo dado ao seu filho. Agradecemos por nos dá essa alegria. Vamos torcer muito para na competição seu amado filho continue se destacando e trazendo muitas alegrias tanto para você, quanto para nós. Pois…
    Nosso povo está sem esperança. Nós, aurelinenses, estamos atordoados pela avassaladora crise moral que se abateu sobre nossa cidade. Há uma inquietação perturbadora nos corredores do poder executivo e legislativo.
    Muitos dos nossos representantes políticos estão num profundo atoleiro moral, num charco de lama. A Câmara de Vereadores está despida, nossas instituições abaladas, nossa credibilidade moral cambaleante.
    As investigações da comissão fiscalizadora da EDUCAÇÃO, SAÚDE & OBRAS descobrem a cada dia abismos mais escuros, fossos mais profundos e esquemas de corrupção ainda mais criminosos. A ganância insaciável, o despudor moral e o senso de impunidade produziram um esquema de corrupção vergonhoso nunca visto antes em Aurelino Leal.
    O dinheiro que deveria socorrer os aflitos, construir escolas, hospitais e promover o desenvolvimento da cidade são desviados para as mãos de pessoas que se servem do poder ou nele se empoleiram, para se enriquecerem.
    A crise, entretanto, é uma oportunidade de reflexão e mudança de rumo. A nossa cidade está em crise, porque tem abandonado a Deus. O pecado é o opróbrio da cidade. Temos colocado nossa confiança em homens em vez de colocá-la no Deus vivo. A solução para sua vida, sua família e nossa cidade não está numa ideologia ou partido político, mas em Deus.
    A sua maior e mais urgente necessidade é de Deus. Mas, apesar disso, temos abandonado a Deus, a fonte das águas vivas, para cavarmos as cisternas rachadas de uma religiosidade descomprometida, de um humanismo idolátrico e de uma ética sem absolutos.
    Temos corrido atrás do prazer do sexo, da ilusão do poder e da fascinação da riqueza em vez de buscarmos a Deus. Seu coração não encontrará paz até você repousar em Deus. Sua alma não encontrará descanso até você correr para os braços de Jesus. Há um vazio no seu coração do tamanho de Deus, só ele pode preenchê-lo. Só Jesus pode dar sentido à sua vida. Só Jesus pode mudar o curso da atual realidade em nossa cidade.
    Conclamamos Aurelino Leal a arrepender-se do seu pecado e a voltar-se para Deus. Rogamos ao povo que se reconcilie já com Deus, por meio de Jesus Cristo, seu Filho. Ele é o único caminho para Deus, Ele é a porta do céu, o único que pode perdoar os seus pecados e dar-lhe vida abundante.
    Entregue agora mesmo a sua vida a Jesus e receba de graça, pela fé, o dom da vida eterna.

  5. cleiton almeida Diz

    morro em belo horizonte fiquei muito feliz! agora sim temos uma promessa baiana na selecao!!!
    que o senhor jesus te abencoe.

  6. Macau Almeida Diz

    Enfim uma luz no túnel de tantas noticias ruins a que somos acometidos. Felizes, honrados e orgulhosos é como nos sentimos com a maravilhosa carreira desse jovem, que escolheu a vida e o esporte aocontrário de tantos outros que buscam descaminhos. Parabenizo, em especial, ao meu amigo Mário Gazo e a todos os aurelinenses por essa conquista. Viva o talento!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.