AURELINO LEAL – MILTON BARBOSA FAZ GRAVES DENUNCIAS CONTRA O PREFEITO NA CÂMARA MUNICIPAL

Adilson Kalid recebe das mãos do ex vereador Milton Barbosa o abaixo assinado com mais de 1.500 assinaturas do povo

O manifesto de ação popular com varias assinaturas foi entregue nesta segunda feira (24) na câmara de vereadores de Aurelino Leal pelo ex-vereador Milton Barbosa. Em seu discurso Milton falou principalmente sobre o descaso na educação, como a falta de merenda nas escolas, professores com salários atrasados, transporte escolar irregular e desvio de verbas na saúde e educação.

Milton Barbosa

Segundo Milton Barbosa, o Sindicato dos professores de Itabuna realizou uma investigação na educação e comprovou através de fotos o estado precário do transporte escolar do município. O ex-vereador disse que a atual secretaria de educação tem sido vitima e usada por algumas lideranças municipais a exemplo do prefeito domingão que tem desviado o dinheiro da educação para pagamento de “agiotas”.

Milton falou que o sindicato dos professores de Itabuna esteve no município e constatou que a verba da educação do mês de junho desapareceu!! Milton Barbosa repetiu por varias vezes em plenário que Domingão desviou dinheiro da educação para pagar agiotas e que Nivalda tem sido vitima de desvio de conduta de pessoas que não tem responsabilidade com o dinheiro publico.

O gasoduto injetou mais de dois milhões e duzentos mil reais nos cofres da prefeitura e o dinheiro nunca foi visto pelo povo, a Ferrovia também vem injetando muito dinheiro na prefeitura e o povo continua sofrendo com salários em atraso, funcionários do hospital em greve e outros descasos.

Queria que o vereador Gelson estivesse aqui para ouvir o que tenho a dizer sobre ele. Gelson cometeu “Falta de Decoro Parlamentar” durante uma reunião em que ele participou com alguns professores nesta casa. Eu soube que ele gravou nossa conversa e correu para mostra a gravação na casa do prefeito Domingão, disse Milton Barbosa.

Por: Redação Ubaitaba Urgente

COMPARTILHE