AURELINO LEAL – MUNICÍPIO TERÁ 10 PRÉ-CANDIDATOS DISPUTANDO UMA PREFEITURA

“Vou votar em Eric.

A grande figura folclórica do município de Aurelino Leal, Uelito Marcelino de Souza, mais conhecido como “Acari,” ex-dono do antigo Bar do Acari e representante comercial, declarou que poderá ser candidato a prefeito de Aurelino Leal.

Acari que é eleitor convicto de Eric Vasconcelos, garantiu que se Eric for impedido pela Justiça Eleitoral de disputar o pleito em 2012, sua candidatura será lançada no município.

Ele tem como proposta para sua campanha eleitoral, a abertura de frente de serviços, através de incentivo à implantação de indústrias no município, que venham gerar emprego e renda para população.  

Filho de Aurelino Leal, residente na Rua Presidente Médici na mesma casa a cinqüenta anos, em conversa com nossa reportagem, ele manifestou “Vou votar em Eric, agora se ele for impedido pela Justiça Eleitoral, colocarei meu nome a disposição do eleitorado” disse Acari.

Ultimamente muitos candidatos vem surgindo para disputa da cadeira do executivo municipal. Além das figuras carimbadas já bem conhecidas do eleitorado, novos nomes como Antônio Cardim de Souza, Jr. de “Toinho Cearense,” Jaidê Rocha e agora Acari, são inéditos nas opções para prefeito nas urnas eletrônicas. Fonte: Aurelino Leal Alerta.

COMPARTILHE