AURELINO LEAL: COMITIVA DO 40 RECEPCIONA SENADORA E DEPUTADO NA ENTRADA DA CIDADE

Uma multidão recepcionou a Comitiva de Lídice e Rosemberg na entrada da cidade.

A Nação 40 de Júnior e Toinho Cearense receberam neste domingo (16) a Senadora Lídice da Mata (PSB 40) e o Deputado Estadual Rosemberg Evangelista (PT) em puro clima de festa! Uma multidão, juntamente com os candidatos a vereadores que apóiam Júnior e Toinho Cearense, recepcionaram a Comitiva de Lídice e Rosemberg na entrada da cidade, de onde saíram em uma belíssima passeata e carreata até o local do comício, onde todos se concentraram para ouvir os discursos da noite.

 Em sua fala a senadora Lídice da Mata lembrou que as pessoas não escolhem onde nascem, mas podem escolher onde viver e construir suas famílias, como fez Toinho, pai de Júnior.  “Junior é a renovação política em Aurelino Leal, é a política do bem, de quem tem argumentos e não quer xingamentos. De quem faz política com respeito às pessoas, inclusive aos adversários, que também têm família. Por isso, no dia 07 de Outubro, vamos votar 40 e eleger Junior e Toinho Cearense, prefeito”, afirmou Lídice.

 Outro momento de grande vibração durante o comício foi o discurso de Toinho Cearense, candidato a vice prefeito na chapa de Júnior. O mesmo fez questão de declarar que acredita em Aurelino Leal, no potencial que o município possui, sendo este um dos motivos que os levaram a disputa eleitoral, a certeza de que Aurelino Leal pode viver Um Novo Tempo! Fonte: Coordenação de campanha de Junior e Toinho Cearense.

COMPARTILHE