Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

AURELINO LEAL: ELEITORES DE LIU ANDRADE FAZEM PASSEATA PELAS RUAS DA CIDADE

(Foto: Ubaitaba Urgente)
(Foto: Ubaitaba Urgente)

Eleitores da prefeita eleita Liu Andrade (PP) fizeram uma passeata pelas ruas da cidade na tarde desta segunda feira (08). Até um “Caixão de Defunto” foi utilizado como forma de gozar do candidato Junior Cearense (PSB) que foi derrotado nas urnas no ultimo domingo (07). A passeata que se transformou em carnaval fora de época percorreu as principais ruas da cidade. O mais interessante dessa turma, é que até nota de falecimento foi colocado em carro de som durante a comemoração. Veja mais fotos clicando em “Leia Mais”. 

(Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

23 Comentários
  1. Eu Diz

    Bom, não estou nem aí pra quem ganhou, só sei que quero, pelo menos a partir do ano que vem, meu salário em dia… Espero que a nova prefeita faça algo que preste e não afunde mais Aurelino Leal. Pq se continuar, não sei não, viu, a solução vai ser extinguir a cidade inteira e REPOVOAR com pessoas mais desenvolvida mentalmente, se é que você me entende..”VAMOS CELEBRAR A ESTUPIDEZ HUMANA” (clap clap clap) … Finalizando, LIU, por favor, pague nossos salários em dias!!!!! Já não aguento mais ouvir DOMINGÃO, ou o ladrão do Albericson dizer que não tem dinheiro na prefeitura… PODE uma coisa dessa??? Uma prefeitura não ter dinheiro para pagar seus míseros funcionários, chega ser sarcástico…… Vamos dar risada agora KÁ KÁ KÁ

  2. paquetá Diz

    tá estressada filha tome tome tome chá de camomila.seve se for homem tbmkkkkkkkkkkkkkk eva venenosa tu vai lançar seu veneno agora na casa dos jacú como tu kkkkkkkkkkkk.

  3. Poço Central Diz

    Parabéns a Todos que acreditaram em Liu, em especial a FAMÍLIA 11 que não desistiu do sonho de escrever uma nova história para Aurelino, sem falar no meu povo que provou mais uma vez que é fiel a família Andrade, em 899 votos Júnior teve apenas 210. Liu é muito inteligente e vai calar a boca dessa meia dúzia de jacú que fala mau dela, se bobiar nas eleições de deputado já estarão aliados a família 11. BOA SORTE Liu Andrade.

  4. PAULA GABRIELA Diz

    Liu e Faisqueira realmente mereceram essa vitoria..
    Foi lindo de se ver Aurelino leal a anos não faz o povo feliz como fez agora …

  5. maria Diz

    Desculpa aí moral, vc se escreve assim VOCÊ. Não se coloca ç em CE e CI. Valeu!!!!

  6. Um A. Leal Melhor Diz

    Vc é um babaca, vc pode provar que Liu tem dividas a pagar, cuide da sua vida otário, e pare de jugar os outros. Vc não sabe nem o que está falando.

  7. vitoriosa Diz

    quem fez a maior merda foi vc josé quando a 4 anos atraz votou em domigão e fez outra merda agora votando em junior mais o povão ñ deixou q isso continuasse de novo e empurrou 11 na urna e vc jacú tem q se comformar e aceitar q agora a prefeita da cidade é uma mulher retada e pessistente e com fé em deus vai dar tudo certo.deixa de ficar emfrente do computador digitando besteira e vai tomar um calmante.

  8. eu Diz

    ei josé arruma a mala e segue com distino a ceara com junior e toinho cearense o baú ta vindo ai ñ esqueça de levar o paquetá viu? kkkkkkkkkkkk essa foi na moleza.jacú

  9. olheira Diz

    quem chorou foi vc q a 4 anos atraz votou em domigão, nós da familia 11 sorrimos na vitoria e iremos sorrir neste governo de liu andrade pq essa ai vai ser a prefeita pé quente .e vc tbm chorou agora tbm pq foi jacú.quem prometeu emprego foi junior pq aqui na rua em q moro tinha umas dizendo q iria ser até diretora de escola .ou coitadas ñ tem nem o magistério e nem fazem faculdade eu sorria com isso. liu é uma mulher muito inteligente ñ é domigão ñ .agora comunidade acho melhor vc tomar um paquetazinho pq essa foi mesmo na morera como dizia o sr. nação 40 .kkkkkkkkkkkkk

  10. ubaitabense Diz

    isso faz parte da politica, sempre quem ganha resenha, quem perde reclama chora e os cambau, só achei que os eleitores de liu poderiam pegar mais leve pq não tinha precisão de pegar um caixão de verdade dava muito bem para fazer um de papelão,agora resta torce-mo para que ela tire Aurelino leal dessa situação precária que essa cidade se encontra, sou filho de Aurelino leal mais moro em Ubaitaba, mesmo assim tenho minha família que mora la ainda e torço que a futura prefeita consiga melhorias para esse povo que tanto sofreu com administrações recentes e se espelhe em Ubaitaba como era a 12 anos atras e o que é hoje uma cidade que está em acendente crescimento no sul da Bahia é só isso que tinha pra dizer e pessoal o momento de festa passou agora regaçar as mangas da camisa e colocar Aurelino leal pra frente valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Bira de Osasco Diz

    Bom dia à todos.

    Sou filiado ao PT-SP há alguns anos e temos sim que comemorar uma vitória de um candidato que trabalhamos para eleger. Parabéns Liu Andrade! Espero que no próximo ano a sra. prefeita melhore muito a educação e principalmente o ensino nas escolas do município, pois essa gente escreve mal pra caramba.
    Boa sorte na sua empreitada.

    P.S.: O que chama o outro de burro também não sabe escrever.

    Jackson, no seu programa de rádio mande um beijo para: minha querida mãe VALDETE, minha irmã SELMA e meu irmão MURILO da blocolar.

  12. Bira de Osasco Diz

    Bom dia à todos.

    Sou filiado ao PT-SP há alguns anos e temos sim que comemorar uma vitória de um candidato que trabalhamos para eleger. Parabéns Liu Andrade! Espero que no próximo ano a sra. prefeita melhore muito a educação e principalmente o ensino nas escolas do município, pois essa gente escreve mal pra caramba.
    Boa sorte na sua empreitada.

    P.S.: O que chama o outro de burro também não sabe escrever.

  13. Ane Diz

    comemorem do geito q vcs quiserem se fosse a nação 40 fazia o mesmo ou pior, cada qual comemora do geito q quiser e quem ñ quer vê q saia da cidade ou fique entocados dentro de casa, é cada uma viu ate mandar na comemoração da familia 11 esse povo quer mandar e quem ñ aguentar q tome paquetá e tome 11 11 11 11 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FOI NA MOLEZZZZZAAAAAA,

  14. Professor moral Diz

    Extraterrestre o burro aqui é voçê (canbada) antes de p e b vem (m) (cambada) cavalo vai pra escola e não é extratereste e sim animal extraterrestre,agora o único nome que combina realmente com voçê é( Jacú chumbado). ta nervoso toma paquetá.

  15. Eleitor de ninguem Diz

    Agressão moral e fisica aconteceram dos dois lados,mas não é porque ganharam a eleição que vão convencer que a Nação 40 foi a que mais praticou,só é consultar o numero de ocorrencias neste periodo eletivo através da policia militar e constataram que a familia 11 praticou muito mais, pois esta já tem correligionarios preparados desde de pleitos anteriores para tal.
    Podem comemorar o mundo hoje é de vcs, mas procurem respeitar mais os seus adversários politicos.

  16. extraterestre!! Diz

    so pode ser de aurelino leal mesmo,essa palhaçada…em outros municipios nao se ver nada disso…eita povinho burro….vai aprender votar canbada de burros…vc tem que se fuder mesmo..canbada de burros..

  17. JOSE CARLOS DOS SANTOS Diz

    essa nação 40 tava merecendo um enterro digno
    depois de tanto calunia a familia 11 eles realmente merecia uma resposta a altura dale familia 11.

  18. a bonita Diz

    puxa saco vc heimmm

  19. roberta Diz

    sabe né jacuzada querendo ou nâo Liu andrade é a nossa prefeita
    i num tem essa de q num come de prefeitura não ,
    por que o futuro a Deus pertence
    Lui Andrade vc merece!!!

  20. Acidez Mental Diz

    Júnior vai seguir com sua ótima vida de milionário enquanto a maioria dos eufóricos que estão ai irão ficar na expectativa de um emprego que não vai rolar.Guardem esse caixão,vai servir para enterrar a esperança de vocêskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. comunidade Diz

    QUE BAIXARIA,HJ ELES ESTAO FELIZES AMANHA TAO TUDO CHORANDO,PRINCIPALMENTE AKELES QUE ELA PROMETEU EMPREGO,CUIDADO LIU,AS CORJAS ESTAO TODAS COM VC…E VC JACKSON PODE PUXAR BEM O SACO DELA AMANHA NO REALIDADE,E POR FAVOR PUBLIQUE ESSE COMENTARIO,HÁ JA IA ESQUECENDO QUER DIZER Q CREUZA PERDEU A ELEIÇAO POR CAUSA DE VC,ADOOOROOOOOOOOOO

  22. José Diz

    Parabéns A Prefeita Eleita Liu Andrade. Ela conseguiu realizar o SONHO que Ela tanto Lutou. Parabéns Ao Povo Aurelinense. Jovens e Velhos Por, AMARGAREM mais 4 ou talvez 8 ANOS sem progresso e sem DESENVOLVIMENTO. Os Plansos de Governo da Futura Prefeita é Pagar os Débitos da Eleição Anterior e desta de Agora que Ela Adiquiriu durante a Campanha. Más Ela e os Eleitores Dela Podem se alegrarem e até sorrirem. Pois conseguiram enterrarem a esperança de uma minoria que quer ver A. Leal Melhor. Quero ver vocês riem daqui a Um Ano.kkkkkkkkkk Não se preocupem comigo pois não sou eleitor de Aurelino Leal, mas se preocupem com vcs mesmos que fizeram A MERDA agora e quando quiserem limpar depois, será tarde demais.

  23. indignado Diz

    isso é uma falta de respeito com o proximo
    é essa a maneira de vcs comemorarem?
    rezo agora que dê tudo certo,pois torço pelo desenvolvimento de municipio

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.