AURELINO LEAL – ENTREVISTA COM O PRÉ CANDIDATO A PREFEITO “ERICK VASCONCELOS”

Ub. Urgente – Erick os comentários na cidade é que você não será mais candidato, isso é verdade?

Erick – Claro que não, sou pré-candidato sim, e caso seja o candidato do partido vou brigar pela prefeitura. As pessoas que estão espalhando esse boato estão com medo do meu crescimento político. Estou me saindo bem nas pesquisas, recentemente visitei a zona rural do município e fui bem aceito pela população, agora fica um monte de mentirosos transformando Erick em um mostro e espalhando o boato de que eu desistir da minha pré candidatura.

Ub. Urgente – Porque você atrasou salários no governo de sua tia Dalila Vasconcelos quando você foi secretário?

Erick – Jackson atrasei sim, durante seis meses, mas não tinha muita experiência em administrar um município como Aurelino Leal. Aqui na cidade não foi só eu que atrasei o salário de funcionários públicos. Uma pré- candidata aqui do município também atrasou seis meses quando administrou o hospital e hoje fica dando uma de “Irmã Dulce”.

Ub. Urgente – Foi você o criador dos precatórios na prefeitura de Aurelino Leal?

Os mais velhos sabem que foi no governo de Ubirajara que tudo isso começou. Pra você ter uma idéia o secretário da época no governo de Ubirajara hoje é coordenador da campanha de uma pré-candidata a prefeita do município, ele fica por aí falando mal de mim, sendo que ele participou de quase tudo no governo do prefeito Ubirajara, deixando pais de familia com um ano de salarios em atrasso agora fica dando uma de vítima, “quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado dos outros”, disse Erick. Inclusive no governo do saudoso Gilberto Adrade ele demitiu mais de 650 pais de família e que ainda tiveram seus direitos trabalhistas retirados à força e sem direito a nenhuma indenização. E tem mais, voltando ao prefeito Ubirajara,  ao deixar o governo ele  deixou o povo com seis meses de salários em atraso, e o coordenador de campanha dessa pré candidata fazia parte do governo do ex-prefeito Ubirajara. É Erick que não presta?

Ub. Urgente – Erick muito obrigado pela sua entrevista, algo mais a acrescentar?

Erick – Tenho sim! Quero agradecer a todos que me recebem bem em suas casas, fazendas e comércio. Peço ao povo desse município, que clama por dias melhores que podem confiar em mim. Infelizmente em época de campanha os covardes costumam levantar calunias, mentiras e histórias mirabolantes… “Macaco tem que aprender a olhar para o rabo”. Porque esse medo todo de mim? Muito obrigado ao site pelo espaço.

(Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE