AURELINO LEAL – FILME DE JOTA MELO REÚNE ATORES DA REGIÃO

O video tem duração de 90 minutos e quarenta atores fazem parte do elenco.

Com lançamento previsto para o próximo mês de junho, o filme “Diolinda  & o ET”, do cineasta e locutor Josué Melo o popular  J. Melo do programa “Tarde Rural”, da emissora Rio das Contas FM. Ele assina a direção, a produção e o roteiro da fita. Grande parte das filmagens está acontecendo na zona rural da cidade de Aurelino Leal. No enredo, a estória de um extraterrestre que cai com sua nave na região e fica rondando povoado de  Tatupeba, sem saber o que fazer.

O ator Wemes da Hora faz o papel de ET

Diolinda, personagem interpretada por Elí Ribeiro, uma jovem estudiosa e moradora da cidade grande, resolve tirar uma férias e visitar seu pai no povoado. Apesar de muitos caipiras do local lutarem  por seu amor, ela se apaixona pelo ET, personagem vivido por Wemes da Hora.

Moradores de Tatupeba chegam a ver rapidamente o ET, só que o contato maior com o extraterrestre quem tem é a própria Diolinda.

Toda essa paixão incontrolável de Diolinda tem um preço, já que o Bafo de Onça, personagem vivido por Márcio Ribeiro, carrega também uma grande paixão faz com que ele e seu bando passe a persegui-la por onde ela anda, e inconformado com o desprezo, Bafo  chega  a sequestrar Diolinda, que logo em seguida é salva por sua grande paixão, o ET. O video tem duração de 90 minutos e quarenta atores fazem parte do elenco. Jagunços e outros tipos exóticos tornam hilariante o filme. Fonte: Aurelino Leal Alerta.

COMPARTILHE