Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

AURELINO LEAL: JOVEM DE 16 ANOS MORRE DE MENINGITE meningocócica

Marcos é filho do vendedor de acarajé conhecido como Jonga. (Foto: Ilustrativa)

Do Jornal Tribuna da Região

Faleceu  ontem (23) no hospital regional de Ilhéus, o jovem Marcos Ribeiro dos Santos,  o popular Quinha, 16 anos, residente no bairro ACM, em Aurelino Leal. Segundo  o laudo médico a causa da morte foi meningite meningocócica, uma infecção bacteriana aguda, rapidamente fatal, causada pela Neisseria meningitidis.

Marcos é filho do vendedor de acarajé conhecido como Jonga. De acordo com informações da família, o garoto passou mal e foi conduzido às pressa para Itabuna e de lá transferido para o hospital de Ilhéus, onde chegou a falecer. Familiares e profissionais da sáude que tiveram contato com Marcos devem ser vacinados seguindo orientação médica.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. edilson cortes neves Diz

    e que o estado vai fazer para controlar o surto de meningitidis em aurelino leal e ubaitaba ❓

  2. sara Diz

    vamoos sentir saudades , que Deus te coloque em um bom lugar , você era um menino muiito querido poor todos que te conheciam , que Deus fortaleça o coração de todos seus familiares !

  3. Abelardo Andrade Diz

    Oi mEu Irmao Jonga forcas, deus sabe de todas as coisas ele esta no controle, conta Comigo…

  4. cel. Diz

    isso é uma preculpação para nos moradores de aurelino leal e ubaitaba.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.