Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

AURELINO LEAL: JÚNIOR E TOINHO CEARENSE REALIZAM MEGA COMÍCIO EM POÇO CENTRAL

Júnior e Toinho Cearense acompanhados dos candidatos a vereadores e diversas lideranças que o apóiam, arrastaram uma multidão para seu último comício no Distrito de Poço Central no ultimo domingo (24).

Os candidatos foram recebidos em clima de muita festa e alegria, reafirmando cada vez mais a certeza de que a população de Aurelino Leal, Distritos e Zona Rural anseiam por Um Novo Tempo. A receptividade com a qual Júnior e Toinho Cearense foram recebidos, desmitifica a idéia de alguns que acreditam que Poço Central esta de “porteira fechada”.

Ao contrário, Poço Central esta de portas abertas para a chegada do desenvolvimento que os candidatos do PSB 40 trarão para aquele distrito. No retorno, os candidatos seguiram acompanhados por uma grande passeata pelas ruas da cidade.Veja todas as fotos do evento clicando em leia mais.

(Por: Coordenação de campanha do PSB 40)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 Comentários
  1. Jonh Diz

    Estão todos de Parabéns,, foi tudo muiito lindo!

  2. Juarez neves Diz

    Jackson Cristiano, boa noite! estou aguardando a liberação da mensagem postada por mim, para a NAÇÃO 40.

  3. [email protected] Diz

    diga que foi montagem duentes

  4. fernando Diz

    pancadao deu gente mas sou mas 11…

  5. juarez neves Diz

    Parabéns NAÇÃO 40, isto é prova de que os CIDADÃOS, de Aurelino Leal, de forma ordeira e democratica, já sabe que o melhor abaixo de DEUS, para PROMOVER O DESENVOLVIMENTO e QUALIDADE DE VIDA PARA seu POVO é TOINHO e JUNIOR, isto mim deixa muito feliz e certo de estamos ESTAMOS NO CAMINHO CERTO. vamos que vamos RUMO A VITÓRIA COM A NAÇÃO 40.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.