AURELINO LEAL – MARCOS DANTAS PRETENDE PROCESSAR PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO

Tudo começou quando Marcos Dantas fez uma participação ao vivo

Do Aurelino Leal Alerta

Sexta feira  (13), programa jornalístico Bom dia cidades da Rio das Contas FM deu o que falar. A polêmica envolveu o ex-funcionário da prefeitura municipal de Aurelino Leal Marcos Dantas, e a primeira dama do município, a senhora França Marques. Tudo começou quando Marcos Dantas fez uma participação ao vivo e questionou o prefeito Domingão quanto ao salário dos funcionários que estão em atraso.

Dantas também criticou o mutirão da Junta Militar do município que segundo ele não teve seguimento devido a falta de pagamento dos funcionários do órgão que se negaram a continuar com os serviços. Marcos ainda completou dizendo que o prefeito deveria “tomar vergonha na cara” e pagar o funcionalismo.

Em seguida, após a participação de Dantas, a primeira dama do município França Marques também participou ao vivo e respondeu as declarações contra Domingão com bastante ênfase. França disse que ex funcionário era  desclassificado além de outros adjetivos  pesados que podemos citar na matéria.

O clima ficou tenso e agitado após as declarações da primeira dama. Nossa reportagem entrou em contato com o ex-funcionário, que declarou ter entrado com uma queixa crime na delegacia da cidade contra a primeira dama França Marques por calúnia, injúria e difamação. Disse ainda que pretende solicitar indenização na justiça da primeira dama por danos morais. Nossa reportagem também procurou a direção da emissora que disse não poder controlar o que é dito pelo cidadão, já que o programa é de grande audiência e ao vivo, porém, disseram que a equipe do programa sempre se empenhou para evitar esse tipo de confronto no ar.

COMPARTILHE