AURELINO LEAL – MORADOR DO ACM PARTICIPOU DE EXECUÇÃO EM BARRA GRANDE

Uellington (cueca preta) e morador do bairro ACM em Aurelino Leal

Por volta das 14h40 do dia 06/06/12 os meliantes Uellington Santos Rosa Silva, 27 anos, natural de Salvador-BA, morador da Rua Luís Neto, Bairro ACM, Aurelino Leal-BA, e Sérgio dos Santos, 28 anos, após cometerem homicídio contra a vítima Erinaldo Lima Souza, 39 anos, natural de Ituberá-BA, residente à Rua do Mangue, Mangue Verde, Barra Grande, Maraú-BA.

Os bandidos foram perseguidos e presos em flagrante pelas guarnições da PM de Maraú composta dos soldados Sena e Isaías e da PM de Saquaíra composta dos soldados Viroli e Samuel, todos pertencentes à 72ªCIPM/ Itacaré-BA.

Os indivíduos no momento da prisão portavam ilegalmente 01 revólver calibre 38 com 02 munições e 01 pistola 765 com 07 munições. A vítima estava no interior da sua mercearia em Barra Grande, quando foi morta pelos criminosos com 05 disparos de arma de fogo.

Houve mobilização e ajuda da comunidade local no intuito de oferecer informações que ajudaram na localização, identificação e prisão dos homicidas. Os indivíduos foram encaminhados até a Delegacia de Ilhéus-BA para a lavratura do auto de flagrante delito. Segundo informações, Sérgio já tem passagem pela polícia e é foragido da justiça de Belo Horizonte.

COMPARTILHE