Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

AURELINO LEAL – MORADORES DE TABOQUINHAS ESPERAM UMA RESPOSTA DO GOVERNADOR!

Em julho de 2011, os manifestantes realizaram um protesto semelhante. Na quarta-feira (14), galhos secos e pneus foram queimados e pedras foram colocadas na pista, causando um engarrafamento de 5km. A população exige a melhoria da BA 654. A recuperação do asfalto no trecho foi prometida há dois anos, mas a promessa  não foi cumprida pelo Governo do Estado. Fonte: Radar Noticias

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. DOUGLAS TRINDADE Diz

    E SIM COMCORDO CARDIM VOCE TA COMPLETAMENTE NA RASAO SO O SANGUE DO CORDEIRO PELA BAHIA A BAHIA TEM CLAMR POR AVIVAMENTO E RECONTISTUICAO …

  2. robson ventura de oliveira Diz

    O povo tem toda razão de revindicar seus direito ? pq esses politicos só lembra que existe ser humano epóca de politica! vamos acabar com isso ? vamos gritar e dar o trco neles agora na politica?

  3. robson ventura de oliveira Diz

    O povo tem toda razão de revindicar seus direito ? pq esses politicos só lembra que existe ser humano epóca de politica! vamos acabar com isso ? vamos gritar

  4. CARDIM Diz

    É meu povo, parece q o nosso governador esqueceu da nossa sofrida região e dos compromissos de campanha.
    No sertão ele faz estradas em lugares que não tem nem a metade do nosso movimento. ACORDA GALEGO, POIS O POVO TÁ SOFRENDO!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.