AURELINO LEAL – “PEDRO DA SÓ LAJES” SERÁ PROCESSADO PELA PRIMEIRA DAMA

"Pedro da Só Lajes" é pré candidato a vereador

A primeira dama do município de Aurelino Leal, a senhora França Marques, pretende processar o empresário e pré – candidato a vereador Pedro da Só Laje. A primeira dama esteve na sede da emissora de rádio da cidade, solicitando a fita do programa jornalístico Bom dia Cidades, onde o empresário entrou no ar e fez algumas denuncias envolvendo o prefeito e o patrimônio público do município.

Segundo declarações do próprio Pedro da Só Laje, que participou ao vivo do programa, uma das máquinas da prefeitura municipal de Aurelino Leal estava trabalhando ilegalmente (já que é um bem público) em uma propriedade particular, pertencente ao senhor Samuel da Simpatia Calçados.

Pedro ainda acrescentou que a fazenda também tem como dono o prefeito Domingos Marques (o Domingão), que teria utilizado o comerciário e pré-candidato a vereador de Ubaitaba “Lango da Simpatia” como “laranja” na compra da propriedade. As afirmações de Pedro pelo visto não agradaram a primeira dama que pretende mover uma ação na justiça contra o empresário.Fonte: Aurelino Leal Alerta.

COMPARTILHE