AURELINO LEAL – PEDRO SE RETRATA PARA NÃO SER PROCESSADO PELA PRIMEIRA DAMA

"Pedro" envolveu varias pessoas de bem em seu comentário na FM.

O comerciante e pré-candidato a vereador em Aurelino Leal Pedro da Só Lajes, foi até a emissora de rádio Rio das Contas FM, no programa jornalistico Bom dia Cidades, para se retratar quanto as acusações feitas ao prefeito Domingão.

Pedro havia dito que as máquinas da prefeitura municipal estavam trabalhando ilegalmente numa propriedade particular, a qual, o prefeito Domingão seria um dos donos. Disse ainda que o prefeito havia adquirido a fazenda utilizando um “laranja,” no caso, o pré – candidato a vereador em Ubaitaba, “Lango da Simpatia” click e veja matéria. As acusações causaram inconformação às partes, inclusive com as pretensões da primeira dama França Marques em processa – lo.

Pedro desmentiu que Domingão fosse um dos donos da fazenda, alegando que o verdadeiro dono, o comerciante conhecido como “Samuel da Simpatia Calçados,” juntamente com “Lango,” o haviam procurado com a escritura da fazenda para esclarecer o assunto. No entanto, Pedro não retirou as denuncias que envolviam a utilização das máquinas do município em uma propriedade particular, o que notavelmente é ilegal. Ainda segundo informações, Pedro esteve na Ubaitaba FM para tratar do mesmo assunto. Fonte: Aurelino Leal Alerta

COMPARTILHE