Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

AURELINO LEAL – PREFEITURA NÃO REPASSA VERBA DA CÂMARA E VEREADORES ESTÃO SEM RECEBER

Os vereadores Sitonio, Dinha, Kleber, Patrícia, Osvaldo, João da Água, Adilson e Gerson estão sem receber a dois meses. (Ubaitaba Urgente)

Vereadores de Aurelino Leal estão há dois meses sem receber seus salários na Câmara Municipal. Segundo informações, o prefeito Domingão há dois meses não repassa o dinheiro à câmara, pois 60% do que chega à prefeitura é bloqueado pela justiça para pagar funcionários públicos que estão há vários meses sem receber, tem funcionário que está a 11 meses sem ver salário. Os vereadores pretendem conversar com o prefeito Domingão para que o mesmo tome as devidas providências com o objetivo único: “liberar seus vencimentos.”

(Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 Comentários
  1. revolta Diz

    Oq eles ta fazendo por aurelino é
    o mesmo q eles fazem na privada
    meeeerrrdaaaaaaaaa 2012 ta chegando

  2. mano leal Diz

    ainda e pouco pra eles ladrao que rouba ladrao mereçe 100 anos de prisao nao sei porque essa CGU ainda nao colocou esses veriadores na cadeia vejo em varias cidade varios prefeitos vai pra prisao so aqui em aurelino leal e que esses desumanos ficam soltos o salario que eles merecem e cadeiaaaaaaaaaaaaaaa devolve o dinheiro do municipio avarentos

  3. cassio Diz

    eu quero um ubaitaba melhor para todos

  4. paula Diz

    só agora eles etão sabendo o que nos passamos, tomara que fique o resto do mandato todo sem receber.

  5. Rogerinhoo Diz

    mÁ eles nen ligam pra isso… ja estão ricos cheios de dinheiro nos cofres de casa…..

  6. RICKSON SANTOS Diz

    A melhor obra do Governo Domingão. Parabéns por deixar estas traças sem salários, se pudesse eternizar com certeza sua REELEIÇÃO estaria garantida.Domingão já,

  7. Yan Diz

    É uma falta de respeito o que esse Domingão está fazendo com os pobrezinhos dos vereadores, sempre tão leais com o funcionalismo público. Vamos fazer uma campanha para que se pague os edis, eles ganham tão pouco e trabalham muito, não podem passar por essa humilhação.(kikikikikikikik…….BRINCADEIRINHAAAAAAAAAAAAAA….) Bem feito.

  8. Mayra Santos Diz

    Ahhhhhhhhh, quando é o povo que fica sem receber ninguém liga né??? kkkkkkkk
    BEM FEITO!!! TODOS FORA DA PREFEITURA EM 2012!!!!!!! =) Vamos pensar nisso povo de Aurelino Leal!

  9. AURELINESE Diz

    Interessante….Bravo….Lindo….Não sei nem o que dizer Jackson….Os pais de família assalariados estão ha quase 11 meses sem receber, alguns com 5 ou 6 e os vereadores ( fiscais do povo ) nunca se pronunciaram, nem procuravam saber pq, OPS nem precisava né, pq são eles mesmo que sabem aonde esse dinheiro vai parar….Esta perto do povo retornar para esses vereadorezinhos o que eles merecem….Xega de sofrer, vocês estão querendo kolokar o prefeito na parede pq de dois meses sem salário e por ser representante do povo pq não já colokaram pelos vários e vários meses de atraso no salário dos servidores publicoS que foram os mesmo que elegeram vocês…..Há lembrei…PORQUE FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO….Tomem vergonha e vão procurar fazer o trabalho de vcs enquanto vereadores, “FISCALIZAR OS DIREITOS E DEVERES DO PREFEITO E DA POPULAÇÃO”… já XEGA DE ENROLAÇÃO….

  10. renato silvira santos Diz

    a maioria desse vereadores nao tem nada q reclamar nao fazem nada nem ajuda a populaçao o povo e quem tem que reclama que tem pessoas q nam tem o que comer quem trabalha na prefeitura que sabe melhor q eu disso e domigao pelo amor de Deus faça algo em prol desse povo q mereçe

  11. Marta Santos Diz

    Os funcionarios estao a meses semreceber os seus salarios e o que os vereadores fizeram em defesa dos funcionarios??? Nada. pois agora chegou a vez deles saberem como é bom ficar sem salarios e tambem eles nao tem muito que reclamar pois eles ganham muito para aprovar contas e outras coisas mais.

  12. Saulo Rangel Diz

    É pouco. ! Pior eh o salario dos funcionarios da prefeitura!

  13. VOTEI EM DOMINGÃO E ME DEI MAL Diz

    COITADOS DESSES PILANTRAS, CHEGA DÁ PENA A ESSAS POBRESCRIATURAS, TODOS PASSANDO NECESSIDADES, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA CÂMARA QUE DEVE ESTAR ATÉ SEM O DINDIM PRA COMPRAR O LEITINO DO BEBÊ, SÓ FALTOU JAIDÊ ENTRAR NESSA FOTO, POIS A COITADA ANDA ATRAS DE MACIEL PRA PAGAR O SALÁRIO DELA E DE ROBERTA. COITADINHOS DESSES PILANTRAS….FALA AGORA BEBETO O GATO COMEU SUA LINGUA……

  14. ALGUEM Diz

    ha quanto tempo o povo vem sofrendo e os vereadores nada fazendo agora que estão sem receber querem toma providencias, inclusiva já estão si falando em afastar o prefeito Domingão

  15. JOSELITO SANTIAGO DA SILVA Diz

    SO QUEM MERECE RECEBER SEUS SALARIO DESSE DAI É PATRICIA E JOÃO DAS AGUA QUE FAZEM AS COISAS PELA POPULAÇÃO E OS OUTROS TEM QUE TRABALHAR PARA RECEBER O QUE TEM DIREITO

  16. Maria Diz

    Ohhhh coisa boa, pelo menos uma noticia boa, deixa essa corja de malandros sem receber, eles nada fazer pelo povo de Aurelino, agora deixa ele sentir na pele, essa ruma ou seja quadrilha, pior vereadores q a cidade já teve, ele merecem.

  17. PROFESSOR Diz

    esses vereadores deveriam ser presos . o tal domingão e uma bosta de prefeito, porem, essa foi a unica coisa boa que fez em sua vida

  18. Raissa Diz

    É muito inteligente a ação rápida destes vereadores ! quando se trata de colaborar para resolver os salários atrasados dos funcionários públicos da cidade de Aurelino-Leal eles não se manifestam deixando acontecer toda esta falta de respeito com a população, mas quando falta nos bolsos das calças deles rapidamente sabem procurar a justiça .É preciso que a população se valorize mais e aprenda a votar com sabedoria .

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.