AURELINO LEAL – VEREADORA DINHA ANDRADE SE DEFENDE E FALA SOBRE POSSE DO MARIDO.

Dinha Andrade

É inadmissível pessoas que se julgam preocupadas com o futuro de Aurelino Leal, ficam usando o meio de comunicação para fazer picuinhas políticas. O que o Senhor Marcos Dantas falou, (veja máteria) ele não tem conhecimento de causa. Algumas pessoas acham que os familiares de vereadores deixam de ser cidadãos e de ter seus direitos assistidos.

O Senhor Carlos Alberto “esposo da vereadora”, fez a seleção pública, passou pelo treinamento e ficou aguardando vaga. Houve um remanejamento, empossaram dois suplentes, e simplesmente o lugar que seria preenchido por Carlos foi dividido com uma segunda pessoa. Não estou querendo prejudicar nenhum pai de família, só acho que a lei é para todos inclusive para os familiares de vereadores.

Entendo tudo isso, pois para os que estão com seus comentários ridículos, eu represento um medo nas urnas, se querem me combater joguem limpo e vá para o campo, trabalhar e prestar serviços a comunidade para ser reconhecido de forma justa e igualitária, não se esconda atrás de comentários anônimos e vergonhosos, para os que me conhecem e me respeitam eu mando um abraço e os que me invejam eu só lamento.

COMPARTILHE