BAHIA – ACM NETO DISCUTE PROPOSTAS PARA SALVADOR

Deputado defende participação da prefeitura no combate a violência na capital

O deputado federal ACM Neto (DEM) lançou nesta segunda-feira (28), em Salvador, o projeto “A cidade pede paz”. De acordo com o parlamentar, que poderá disputar o comando da prefeitura da capital baiana nas eleições de 2012, a ideia é formular propostas na área da Segurança Pública para serem incorporadas ao seu programa de governo ou de algum aliado, caso a unidade oposicionista seja concretizada e outro nome escolhido.

Apesar de o tema ser uma atribuição do Estado, o democrata defende a participação da administração soteropolitana no processo. “Como em 2008, queremos colocar novamente na pauta das eleições municipais a questão da segurança pública, só que agora com mais antecedência.

Acreditamos que a prefeitura também tem que fazer a sua parte para ajudar principalmente na prevenção, mas também na repressão ao crime”, disse durante uma coletiva à imprensa nesta segunda. Durante toda a semana serão realizados fóruns em universidades e bairros de Salvador, além de panfletagem em pontos estratégicos da cidade.

O primeiro evento será na noite desta segunda no campus da Universidade Católica (Ucsal), na Federação, às 19h, e contará com a presença do ex-secretário de Segurança do Espírito Santo, Rodney Miranda. As discussões terminam na manhã do próximo sábado (3), com um ato no Farol da Barra. 

Fonte: Bahia Noticias

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE