BAHIA – GEDDEL NEGA TER DISPUTADO ELEIÇÃO PARA SÍNDICO

“Segundo Isto É, Geddel perdeu para petista”/ Evilásio Júnior / Rodrigo Aguiar

O vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), negou que tenha participado de qualquer eleição para síndico no condomínio Interlagos, localizado em Arembepe. Segundo a Isto É, o peemedebista teria lançado candidatura para administrar o conjunto residencial de alto padrão e perdido para um petista.

“Nunca concorri. Em tempo algum, em nenhum local”, assegurou. Geddel disse acreditar que a informação tenha sido plantada por alguém, mas afirmou “não ter ideia” de quem seria o autor. Apesar disso, em tom indignado, o ex-ministro declarou que entrará na Justiça contra o jornalista que publicou a informação.

 “Para mim, o mais grave é ele não ter checado, que é uma coisa tão simples. Não tenho nenhum tipo de preconceito com a profissão [de jornalista], mas fico indignado com esse tipo de imprensa”, reclamou.

O Bahia Notícias conseguiu apurar que as eleições ocorreram em fevereiro do ano passado e que o atual síndico é Edílson Freire, ex-secretário de Administração do governo Paulo Souto. Ele foi procurado para comentar o caso, mas não estava no condomínio nem atendeu às ligações.

(Bahia Noticias)

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE