BAHIA: Mulher mata ex-namorado com porrete E RASPA A CABEÇA PRA NÃO SER RECONHECIDA

Para não ser reconhecida como a autora do assassinato, ela chegou a raspar a cabeça.

Do Bocão News

Um dia depois de ter matado a golpes de porrete um ex-namorado, identificado como Paulo Jorge Ramalho dos Santos, de 54 anos, enquanto consumiam álcool e fumavam crack na residência dele, em Nova Sussuarana, Ana Paula Santos Silva, 32 anos, foi presa por investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH-Central), na manhã deesta quinta-feira (22), quando perambulava pelas ruas do bairro. Para não ser reconhecida como a autora do assassinato, ela chegou a raspar a cabeça, segundo informou o delegado Vinícius Brandão, que a autuou em flagrante por homicídio qualificado.

O crime ocorreu na 2ª Travessa São Salvador, tendo Ana Paula utilizado um porrete encontrado atrás da geladeira da casa de Paulo Jorge para golpeá-lo na cabeça e no rosto. A discussão entre a autora e a vítima, que precedeu o crime, foi testemunhada pelo morador de rua Anderson Ferreira dos Santos e dois homens, de prenomes Cláudio e Roberto, que também participavam da orgia regada a álcool e droga no imóvel. Depois de ouvidos na DH-Central, os três foram liberados.

Garota de programa, a homicida tem um barraco em Nova Sussuarana, e, segundo apurou a polícia, trata-se de uma mulher agressiva, que costuma ameaçar vizinhos e outros moradores da região. Ela segue custodiada à disposição da Justiça Criminal na carceragem da DERCCA (Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente), em Brotas.

COMPARTILHE