BAHIA – “NEGO PIU” FOI CRIVADO DE BALAS DENTRO DO PRÓPRIO CARRO

Ele era um cara legal, mas era briguento, sempre discutia com as pessoas.

No início da noite de hoje (4), por volta de 18h40, o motorista de ligeirinho conhecido como “Nego Piu”, que residia no bairro Irmã Dulce, foi assassinado com vários tiros de pistola, quando dirigia seu veículo Fiat Uno pela avenida João Durval Carneiro, nas proximidades do Shopping Boulevard.

Segundo testemunhas, a vítima parou na sinaleira que dá acesso à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, quando dois homens montados em uma motocicleta se aproximaram e o carona sacou a arma e deflagrou vários tiros na cabeça e no pescoço do motorista, que não resistiu e morreu no local.

Um motociclista que faz o serviço de transporte clandestino, que não quis ser identificado, afirmou para a reportagem que fica no ponto próximo onde a vítima também fazia o transporte clandestino de passageiros, transportando-os da frente do Shopping para o Centro. “Não sei muito bem os motivos desse crime. Ele era um cara legal, mas era briguento, sempre discutia com as pessoas. Hoje, como a vida está, não podemos discutir com ninguém”.

 Até o fechamento desta edição, não conseguimos identificar o nome verdadeiro do motorista assassinado. Investigadores da Delegacia de Homicídios, que tem o comando da delegada Milena Calmon, compareceram ao local com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar as primeiras investigações e fazer o levantamento cadavérico. (Fonte: Policia é Viola)

COMPARTILHE