BAHIA – POLICIAIS MILITARES PRESOS POR ASSALTO A BANCO EM RIBEIRA DO POMBAL

Curiosamente, colegas prestaram solidariedade aos PMs presos

Quatro soldados da Polícia Militar, mais outras três pessoas acusadas de participação no assalto ao Banco do Brasil de Ribeira do Pombal (118 km de Serrinha), foram presos segundo anunciou nesta sexta-feira (2) o Departamento de Polícia do Interior (Depin). Ainda segundo informações da polícia, há 25 dias uma quadrilha com 13 homens roubou R$ 600 mil da agência.

As equipes da Delegacia Territorial daquela cidade e do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif/Juazeiro) recuperaram cerca de R$ 200 mil, já devolvidos à direção do banco. O dinheiro estava enterrado em três locais diferentes na região. Os outros seis integrantes da quadrilha, que são de estados como São Paulo e Paraná, têm mandados de prisão e são procurados.

A polícia também acredita que a quadrilha tem envolvimento nos assaltos às agências bancárias de Cícero Dantas, Cipó, Antas, Canudos e Adustina. O assalto aconteceu no dia 5 de fevereiro e os suspeitos começaram a ser presos no dia seguinte. Imagens das câmeras de segurança do banco, bem como denúncias da comunidade através do telefone 181, ajudaram a polícia a elucidar o crime. Fonte: Bahia Noticias

COMPARTILHE