BAHIA – RADIALISTA E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR É MORTO COM TIRO NA CABEÇA.

O radialista percebeu o risco e ainda tentou escapar, correndo em direção à casa de um vizinho.

O radialista Laércio de Souza, de 40 anos, foi executado a tiros nesta terça (3), no bairro de Jardim Renatão, no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Ele trabalhava na Rádio Sucesso, de Camaçari.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Antonio Fernando Soares do Carmo, titular da 22ª Delegacia de Polícia, Simões Filho, Laércio de Souza estava trabalhando em um terreno de sua propriedade, no Jardim Renatão, quando dois homens chegaram armados.

O radialista percebeu o risco e ainda tentou escapar, correndo em direção à casa de um vizinho. Mas os homens o alcançaram e o executaram na propriedade vizinha. Sem condições de se defender, Laércio morreu por volta das 13h55.

O delegado afirmou que o radialista teria recebido ameaças por telefones dias antes, assim como minutos antes do assassinato.A Polícia vai periciar o celular do radialista tem alguns suspeitos cujos nomes não foram ainda divulgados. A perícia está no local do crime.

Laércio de Souza tinha atuação política. Filiado ao PSL, vinha trabalhando a sua pré-candidatura a vereador no município de Simões Filho.

(Bahia Noticias)

COMPARTILHE