BAHIA – SUSPEITOS DE MATAR PM MORREM EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA EM ITINGA

Carro do policial foi cercado por bandidos no bairro de São Cristóvão

Dois suspeitos de terem matado um policial militar na tarde desta terça-feira (3) no bairro de São Cristóvão morreram em confronto com a polícia na noite de hoje em Itinga, Lauro de Freitas, segundo informações da 27ª Delegacia.

Um deles, identificado somente como “Baleia”, é o responsável por ter atirado e matado o PM Cléber Souza Moreira, 36 anos; segundo a 27ª Delegacia, ele também atirou no policial civil Antônio Marcos Santos durante a operação. Santos foi encaminhado para o Hospital Aeroporto, mas já foi atendido e liberado.

O outro suspeito, Alisosn Gonzaga dos Santos, participou do assalto ao PM em São Cristóvão. Ele também foi morto na troca de tiros com os policiais. Além dos dois suspeitos mortos, outros dois traficantes da região foram presos na operação da polícia.

Crime
Segundo informações da assessoria da PM, Cléber estava de folga e foi vítima de assalto quando consertava o carro em uma oficina mecânica em São Cristóvão. Ele foi baleado e os autores fugiram do local levando a arma do PM e objetos pessoais.

O soldado era lotado na 48ª CIPM (Sussuarana) e estava há 14 anos na corporação. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão no região realizando buscas para localizar os suspeitos do crime.

( Correio)

COMPARTILHE