BARRA DO ROCHA- GOVERNADOR É RECEBIDO COM FESTA NA INAUGURAÇÃO DE COLÉGIO.

Apesar do atraso quanto à chegada do Exmº. Sr. Governador Jaques Wagner, muitos barrochenses permaneceram fieis por mais de três horas esperando a autoridade maior do Estado, que visitou Barra do Rocha pela segunda vez no governo Jônatas ventura, nesta quinta-feira (28). Wagner chegou de helicóptero, sendo que a população juntamente com diversas autoridades presentes o recebeu com festa e muito entusiasmo para a tão esperada inauguração do Colégio Estadual Antonio Motta Bittencourt – CEAMB, relevante obra de mais de R$ 1 milhão de reais. Vale lembrar que menos de 40 (quarenta) municípios da Bahia foram contemplados com tamanha grandiosidade.

O prefeito municipal Jonatas Ventura foi o primeiro a usar da palavra, onde agradeceu em nome da população pelo Colégio que já beneficia centenas de estudante, sendo que perpetuará para o desenvolvimento educacional de diversas gerações; parabenizou o governador por tudo que tens feito pela Bahia e afirmou que verdadeiramente o governo passou a ser uma TERRA DE TODOS NÓS.

O Secretário Estadual da Educação, Osvaldo Barreto, citou a importância da formação do cidadão, esperando que o Colégio ora inaugurado contribua como ferramenta para solução de diversos problemas como trafico, prostituição, drogas, etc. através do serviço educacional oferecido, além de apresentar brevemente sobre o Projeto Todos pela Escola.

O governador Jaques Wagner durante seu pronunciamento, parabenizou o prefeito Jônatas Ventura por seu posicionamento nas eleições passadas, a fidelidade e postura política, chegando a convidá-lo a fazer parte de seu grupo para o fortalecimento partidário; reforçou a chegada da termoelétrica para o município, obra que gerará mais de 2 mil empregos nos próximos anos; prometeu liberar a ordem de serviço para o calçamento da Rua Olivia de Paula (acesso ao Colégio) demonstrando insatisfação quanto ao problema enfrentado pelos alunos com tanta lama no tempo de chuva; entre outros assuntos.

Mais uma vez o prefeito Jonatas Ventura foi intitulado como pidão, já que aproveitou a oportunidade para solicitar do Governador do Estado não apenas a Rua de acesso ao Colégio CEAMB e sim de todo o Bairro; além de outras reivindicações para os munícipes da terra.

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE