BARRA DO ROCHA: ESTOU TRANQUILA”, DIZ VERA SOBRE CASSAÇÃO DE REGISTRO DE CANDIDATURA

 

Estou tranquila, não entrei pela janela…

A prefeita eleita de Barra do Rocha, Vera Lúcia (PSC), quebrou o silêncio e falou pela primeira vez à imprensa após o seu registro de candidatura ter sido indeferido pela Juíza Carla Rodrigues de Araújo, isso porque o prefeito Jônatas Ventura (PMDB), que apoia a alcaide, usou indevidamente meio de comunicação social.

Ao Ubatã Notícias, Vera, que está em Salvador, afirmou: “Já nos reunimos com os nossos advogados e tudo será resolvido. Sinceramente, estou tranquila. Barra do Rocha não viverá como Ubatã, pois não entramos pela janela e somos inocentes”, disse Vera ao se referir as constantes trocas no comando do executivo ubatense.

Segundo apurou o Ubatã Notícias, o escritório do Advogado Eleitoral, Luiz Viana, um dos mais conceituados do estado, fará a defesa da prefeita eleita. Ainda nesta semana, mais provavelmente até esta quinta-feira (25), os advogados devem ajuizar um recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) para reverter a decisão de 1ª Instância que determinou a cassação do registro de candidatura de Vera.

(Fonte: Ubatã Noticias)

COMPARTILHE