BRASIL – CANTOR “GAY” CAI NA PORRADA EM BOATE

David Alvarez foi espancado pelo segurança de uma boate no Rio

O cantor David Alvarez, que inspirou o personagem Crô da novela “Fina Estampa”, foi agredido por um segurança da boate Fosfobox, no Rio de Janeiro. Segundo ele, que está com o olho direito machucado, o funcionário do estabelecimento teria batido nele por um motivo fútil.

Ainda de acordo com o cantor, o segurança teria pedido para ele apagar o cigarro, uma vez que era proibido fumar no local. “Só pedi para dar um trago antes de apagar e ele me bateu. Não debochei, não fiz nada que explique ser agredido por motivo tão fútil”, disse David ao site O Dia Online nesta quarta-feira (2).

O caso ganhou enorme repercussão no twitter após o cantor postar uma foto onde aparece com o olho machucado. O ator Marcelo Serrado, que fez o papel de Crô, lamentou o ocorrido também pelo microblog. “Nada justifica uma agressão dessas”, escreveu ele.

David quer ver as imagens das câmaras de segurança da boate antes de decidir se vai processar o estabelecimento. O proprietário da Fosfobox, no entanto, afirmou que vai acionar a empresa de segurança na justiça.

COMPARTILHE